sábado, 14 de abril de 2012

" História Real "


Perdi muito tempo,
Andando contra o vento
Minha vida eram drogas e ressentimentos.
De tudo eu fiz pra suprir o movimento
Disse foda-se aos estudos;
Que eu não mudo
Movimento o tempo inteiro
Que é isso que me dá dinheiro !
A coroa não deixava faltar nada em casa,
Tenho certeza o diabo me atormentava.
Falava pra eu não parar,
Continue nessa vida que você só vai ganhar
Mas não era desse jeito
Virei um suspeito
Cada dia que passava
Me afastava das pessoas queridas
Que rumo é esse que toma a minha vida ?
Me arrependo de ter dado a partida
Mas agora procuro e não acho a porta de saída
Meti uma fita e rodei
Vi a coroa desesperada , não aguentei
Eu quero parar
Mas não consigo
Parece que tem alguém perturbando meus sentidos
Mudando agora; eu prossigo
Passando por cima de todos inimigos !
Quis a minha melhora,  pedi a deus ajuda
Seja consciente quem não quer não muda !

Essa é a minha parte da música nomeada "História Real" do grupo o qual eu faço parte : Holocausto Periferico